quarta-feira, 25 de abril de 2012

1º ANO II, CARLOS HENRIQUE


Comentários
Higor Fernandes:
O grafite é uma arte passada pela animação e que muitas vezes passam mensagens muito além de desenhos e mais desenhos. Aprecio muito o grafite e alguns artistas que também mantém seus olhos para os detalhes. Acho que torna você jovem, divertido. No Brasil, temos enormes qualidades que de tal forma não são usadas de forma correta para uma boa convivência.

Isabelle Melo:
Na minha opinião o grafite é uma arte onde as pessoas podem se expressar, através de desenhos abstratos ou imagens do cotidiano. Não consigo imaginar este dom que é grafitar como um crime, muitos desenhos tornam a cidade mais linda, onde deveria ser mais investido e mais valorizado em nosso dia-a-dia.

Jean Correia:
O que tenho a argumentar é que concordo plenamente com este tipo de imagem, que é a arte e a criatividade são talentos .E acho que deve ser expandido e honrado em nosso país. Porque quem faz arte é artista e não criminoso. Pois o Brasil, um país com pessoas de tantas qualidades e poucos investimentos.

Larissa Alves
Arte é tudo aquilo que expressa sentimento. Para mim arte é a inovação constante, ser artista é ser  livre, usar sua criatividade sem medo. Pois não tem nada a ver com o crime. O grafite é uma ótima forma disso, de mostrar o opiniões e muitas vezes passar mensagens. Manter os olhos nos desenhos, diversificando, inovando é muito melhor do que está pelas ruas!


Natália Maria:
Concordo com o grafite porque hoje em dia quem grafita é considerado marginalidade e os políticos corruptos não só apanham e ganham dinheiro em cima de pessoas honestas e trabalhadores, mas como acha isso uma coisa certa de se fazer. O grafite ainda na cabeça de muitas pessoas não é considerado uma arte e acho que esse preconceito deve acabar.

Rayssa Andrade:
Hoje em dia concordo com o grafite, pois é  um meio de se expressar. Os desenhos são bonitos e ainda é cultura de muita gente, onde alguns ainda não valorizados. Acho um dom as pessoas que fazem grafite.

Vitória Teixeira:
Quase todas as pessoas olham com outros olhos para os grafiteiros. Eu não acho que eles mereçam isso, os artistas de rua deveriam ser mais respeitados, pois eles tem a coragem de mostrarem para o mundo os seus sentimentos, opiniões, coisa que muita gente não tem. Admiro sempre os grafites, pois é uma arte que me surpreende cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário