quarta-feira, 16 de maio de 2012

Literatura 2º ano I


01.





As duas imagens são românticas porque conseguem demonstrar um sentimento através da arte. Ambas apresentam sentimentos de amor, porém com a tristeza inserida nas duas, pois uma retrata a morte de um índio e outra a morte de uma mulher, que possivelmente seria a esposa do rapaz que está na imagem...
















02.
A mulher que eu sonhei
Amar você é algo raro, que eu não consigo explicar
Tua presença é fantástica, que me deixa a delirar
Quando eu falo o teu nome, sinto algo diferente
Quando vejo seu sorriso, você me deixa demente

Quero que saibas de uma coisa, que jamais irei dizer
Eu vou te odiar pra sempre, nunca mais quero te ver
Você me trás a alegria que eu nunca esperei
Se você está feliz, com certeza eu estarei

Posso não saber o que eu falo, mas sei o que eu sinto
Minha felicidade é refletida em você
Infelizmente, isso é algo muito bom, porém imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário