terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entrevista com o Doutor Sebastião

Grupo : Maria Clara , Thaissa C. , Amanda A. , Rayanne K . , Iasmin C . , Matheus F .

Entrevista com o Doutor Sebastião - Trabalho de Redação Roberto Lauri

Saúde no Brasil

Em um dialogo com o doutor Sebastião , tivemos uma percepção clara de como vem andando a saúdde no nosso país , e com isso vimos que ainda a muito que se melhorar .

1- Fale-nos um pouco sobre a saúde no Brasil .
A saúde tem muito a melhorar , o nosso sistema de saúde público ñao tem o investimentonecessário e com isso os funcionáris não trabalham bem . Na minha opinião o ponto inicial era envestir mais na saúde . Muitas vidas se perdem sem necessidade alguma . Por pequenas bobagens , pessoas perdem vidas temos que fazer melhorias quanto a isto .

2-  De acordo com sua concepção quais as diferenças entre o Sus e o plano de saúde ?
Bom , o plano de saúde é um sistema que so pode ser ultilizado por quem o adere  , ja o sus não é um sistema completo de saúde que pode ser adiquirido por qualquer cidadão , mas a lotação de pessoas e os hospitais são lotados constantemente  . Mas quem tem condições opta pelo plano de saúde .

3- Comente um pouco sobre o ensino superior .
É bom lembrar esse ponto , precisamos de profissionais qualificados para este ramo pois saúde não é brincadeira , você põe vidas em risco . È uma profissão que exigi muito de você , e com um ensino de qualidade o profissional estara a disposição das necessidades a serem tratadas .

4- Comente sobre novas tecnologias .
A tecnologia vem avançado cada vez mas e mas , nos que trabalhamos com saúde não temos do que reclamar , pois são muito úteis para a salvação de vidas na maioria das vezes . As maquinas ajudão na recuperação dos paciêntes e como foi dito salvam em muitas vezes .

O nosso grupo fica privilegiado por desfrutar do conhecimento do doutor Sebastião e pela sua compreensão ao responder nossas perguntas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário