terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trabalho de Redação- Professor: Roberto Lauria




 Aluno: Paulo Augusto- 1 ano I

A saúde do Brasil  vem sendo nos ultimos anos um grande foco no midia em nosso país,pois é nela que á o maior numero de reclamações no nosso pais,através de lutas por atendimento nos psf´s,por cirurgias nos hospitais .E é por o ambito de melhoria nesse meio que hoje entrevisto a medica oftalmologista Dra.Ana Paula Teles.
-Boa tarde  doutora,é um prazer entrevistala nesta tarde .
-Boa tarde pra voce tambem querido,será um prazer em responder suas perguntas.
-Ok,então vamos lá.
-Qual seria sua primeiro atitude perante a saude de nosso país caso fosse lhe dado esse poder?
-Essa pergunta é meio complicada de responder,mas caso em mim fosse confiado esse poder eu pregaria a implantação do dobro de espaço e de funcionarios perante os que hoje estão presentes.alem de aumentar o salário desses prestadores de serviços em nosso país.
-E,enquanto aos SUS vs plano de saúde ,o que voce acha sobre isso?
-Isso é legal de falar ,pois como oftalmologista eu atendo nos dois estilos,até porque não são todos que tem plenas condições de pagar uma consulta ou fazer uma cirurgia de emergência,isso e bem relativo a cada um ,então o processo tem que continuar sendo que com um investimento mais apurado no SUS,que é justamente isso que leva as pessoas a escolherem os planos de saúde quando podem pagar
-Ana o salário dos médicos hoje em dia é bem igualado entre todos?
-Paulo ,na verdade eu não sou ligada no salário dos demais médicos ,até porque eu não tenho nenhum acesso aos demais médicos de forma tão intima.
-Doutora Ana Paula, muito obrigado pela dedicação do seu tempo ocupadissimo para nos dar essa entrevista.
-Que isso querido eu que agradeço a sua entrevista para minha fala poder esclarecer o pensamento de muitas pessoas ,que por um acaso tivessem duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário