segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A vida é bela - Prof ° : Roberto 1 ano ll

                            Resenha Crítica do filme - A vida é bela

     A vida é bela conta a história de Guido , um simpático e divertido Judeu , ele se apaixona por Dora uma professora quem tem uma relação com um funcionário local Guigo não desiste da amada e foge com ela no dia do seu noivado . Andamos 5 anos para frente onde Guigo e Dora são felizes com o filho Josué , tudo ocorre bem até o dia em que pai e filho são levados para o campo de concentração e Dora decide acompanha-los . Guigo e Josué ficam juntos por todo o tempo e Guigo consegue convencer o filho  , de forma criativa de que estão num campo de férias a jogar um jogo e que a premiação final é um tanque , mas um tanque sério .
    Com este filme , Roberto Benigni tirou risos de muitas pessoas com algumas senas mais serias , mais tristes . Mostrar - nos como somos capazes de fazer sacrifícios por pessoas que amamos simplismente para não velos sofrer e para sermos contemplados com um simples sorriso . Por outro lado podemos ver como uma pessoa se torna fria , má , mesquinha completamente individualista ao que se passa em seu redor .
    O filme é muito bom , bem elaborado com cenas emocionantes e divertidas , os detalhes técnicos também se destacam para o tempo que o filme é feito . É sem dúvidas um filme que mexe com os sentimentos .

Grupo : Maria Clara , Thaissa C. , Iasmin C. , Rayanne K. , Amanda A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário