domingo, 4 de novembro de 2012

Plano de Metas para o ENEM 2013.



Élida Felinto:
* Estudar mais um pouco as matérias que eu tenho dificuldade sem esquecer de revisar as outras.
* Ver os jornais todos os dias.
* Fazer mais de 800 pontos para entrar no curso que eu quero, em uma boa universidade.
* Fechar a prova de inglês e biologia.
* Fazer uma boa redação.

Gabriella Figueiredo:
* Estudar para todas as matérias, sem exagero.
* Fechar a prova de espanhol.
* Fazer muitos pontos na redação.
* Passar em psicologia na UFPB ou em outra boa universidade.

Gercileide Henriques:
* Vou me concentrar mais na redação, e em matemática ( que tenho mais dificuldade) e estudar para as outras matérias também.
* Fazer cursinho.
* Pretendo fazer uma pontuação maior que 600 pontos.
* Entrar na UFPB em algum curso que eu me interesse.

Jéssica Marcena:
* Estudar muito para todas as matérias.
* Ler muito para fazer uma boa redação.
* Tirar mais de 700 pontos.
* Passar na UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário