domingo, 4 de novembro de 2012

PLANOS DE METAS PARA O ENEM 2013


Plano de metas  para o ENEM  2013    2ºII


Planos:


Gladyanny Ferreira Santos -


OBJETIVO
-Passar para uma boa universidade
-Conquistar media 850 pontos 
-Fechar prova de Biologia 
-Passar para Fisioterapia

PROCEDIMENTOS

-Estudar pelo menos uma hora por dia na semana.
-Em período de provas estudar 30 minutos a mais 
-Focar nas matérias como biologia e física onde tenho baixo rendimento
-ler mais noticias diárias para ficar atualizada
-Faltando 4 a 5 meses fazer um curso preparatório
-ler livros para estimular minha leitura e não ficar cansada na hora da prova
DESFECHO
Quero passar no ENEM para poder garantir meu futuro e poder realizar meu sonho de ser fisioterapeuta

Glaycyanny Ferreira Santos -

PLANO DE METAS -Passar no ENEM com uma pontuação para eu escolher o melhor curso e a melhor universidade.

OBJETIVO-Passar com 855 pontos, fechar a prova de matemática Fazer no mínimo 900 pontos na Redação Acerta no mínimo 70% de todas as provas
PROCEDIMENTO- Me dedicar mais aos estudos, fazer do 3º ano o começo para o sucesso no trabalho e na vida Focar nas matérias que tenho mais dificuldades como: física e Inglês Começar a me dedicar de agora para que o tempo passe e eu não me arrepender.

DESFECHO-Quero passar no ENEM  para conquistar meus objetivos de vida. Sei que só passar no ENEM não resolve tudo, mas é o começo para que tudo der certo



Jeovanna Rayssa Cardoso Lima- Dedicarei no mínimo 2 horas por dia aos meus estudos, mas é claro sem exageros pois preciso estar calma e concentrada para realizar as provas. Tenho como objetivo conseguir uma boa pontuação no ENEM e passar no vestibular, conseguindo assim entrar na Universidade Federal, pois almejo um bom futuro e sei que para ter esse futuro tão desejado tenho que estudar bastante.


Larissa Ramos Medeiros- Tenho como objetivo em 2013 , passar no ENEM com uma pontuação bastante elevada ,pois, o curso que almejo requer uma pontuação alta .Com isso, tracei metas a serem cumpridas , tais como :
-fazer no mínimo 900 pontos em redação
-fechar as provas de Biologia,geografia,história e gramática, pois, são as matéria que tenho o melhor desempenho.
-Obter uma boa pontuação nas demais matérias.
Porém, tudo isso só será concretizado ,com muito esforço e dedicação .Entrarei em cursinho preparatório pro ENEM , não irei estudar apenas no colégio ou no cursinho , mas também , reservarei no mínimo 1 hora pra revisar o que vi por dia .
 Com isso pretendo passar pra  uns dos cursos da minha preferência , visando um futuro com qualidade de vida , e sendo bem remunerada .Todo esse esforço não será em vão ,terei uma ótima recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário