terça-feira, 27 de novembro de 2012

Redação : 3ºano II

MERCADO DE TRABALHO



           DESFECHO 1  



  O mercado de trabalho está em constante mudança e cabe a nós melhorarmos a cada dia para nos adaptarmos e não ficarmos para trás. Precisamos buscar mais conhecimentos em todas as áreas e sair do “quadrado”, sempre pensando mais adiante e fazendo diferente dos demais.
  O mercado de trabalho está cheio de vagas o que falta são pessoas qualificadas para exercer determinados cargos. Então nossa geração tem que fazer diferente e mostrar que não estamos aqui para brincadeira.

Doralice Oliveira.
DESFECHO 2

  O mercado de trabalho de hoje esta oferecendo mais oportunidade de se obter um bom emprego, com as diversas vagas para entrar no mercado de trabalho existe varias maneiras, dicas, propostas, etc. Grandes empresas procuram os melhores tanto mentalmente e fisicamente para ganhar mais lucratividade para empresa, o que importa para uma boa empresa e bons empregados são bom lucro.
                                                                               Ikaro Cezar.
DESFECHO 3
      
     O Mercado de Trabalho está cada vez mais amplo e competitivo.Há décadas deixou de ser tradicional, para se transformar em criativo e dinâmico,muitas são as ofertas de empregos com bons salários para pessoas qualificadas e empreendedoras .
        A grande dificuldade da população é obter a qualificação necessária para crescer em seu meio social e profissional, tendo em vista que muitos estacionam-se na “Zona de Conforto” . O Bicho de sete cabeças,como muitas vezes é chamado , não quer engolir ninguém,ele apenas quer que você utilize todas as suas habilidades com aptidão , extraindo de si mesmo o gigantesco potencial que ainda insiste em se esconder .
                                                      Kyssia Fernandes .
       
DESFECHO 4

       
       Atualmente, o Mercado de Trabalho exige mais de nossas capacidades, eles procuram profissionais capacitados para realizar todas as atividades. Na verdade é um meio de nos testar, pois um bom profissional não se isola apenas naquele curso que resolveu se formar. Um bom profissional, ou melhor, um empreendedor sai do seu “quadrado” e busca cada vez mais se aprimorar em seu ramo de trabalho e nas formações acadêmicas.

      O Mercado de Trabalho nos proporciona inúmeras vagas, o que nos falta é conhecimento, habilidade e disposição para aprender de um tudo. Para ser reconhecido precisamos mudar os nossos costumes e não trazer da antiguidade falhas que nos torna incapacitados e presos em um quadrado cheios de defeitos. Nossa geração necessita de diferença e mudança.
                               
                                                                            Marielly Beckman.


        DESFECHO 5

     
        Atualmente no mercado de trabalho hoje , as pessoas que buscam uma qualidade de trabalho melhor , entre elas , tem que primeiro se destacar mais que os outros . Buscando aprimorar seus conhecimentos e estabelecendo , uma qualidade profissional diferente dos que os empregadores estao acostumados a ver sempre . Um profissional hoje , precisa desenvolver projetos avançados , para aumentar seus conhecimentos, sendo assim vai conseguir não so um trabalho bom , mais tambem vai ficar sendo reconhecido profissionalmente .
 

                                                                               Risalva Vieira.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário