domingo, 4 de novembro de 2012

Trabalho de Redação - Roberto Lauria (2° ano- I)



Grupo: Caio Enrique, Charles Souza, Esdras Santos, Hebert Danilo, Herbet Douglas, Humberto Alencar, José Alves, Juliana e Zeus Lima                                                              
Série: 2° ano – I

Objetivos e procedimentos para ser aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2013.
                                                  
                                                                  Plano de Metas

Caio Enrique

Objetivos:
- Passar no ENEM 2013;
- Ter uma média boa para meu curso.

Procedimentos:
- Estudar mais;
- Foco e dedicação.

Charles Souza

Objetivos:
- Passar no ENEM 2013;
- Ter uma boa pontuação;
- Completa o curso que pretendo fazer.

 Procedimentos:
- Fazer curso de Redação e História, pois é uma das matérias que eu tenho mais       dificuldade em entender o assunto;
- Focar no estudo.

Esdras Santos

Objetivos:
- Obter uma boa nota para poder ingressar no meu curso desejado;
- Fazer uma boa redação;
- Estudar bastante.

Procedimentos:
- Dedicar-me bastante nos estudos abrangendo todas as matérias;
- Ler bastante para adaptar-me com os textos mais complexos;
- Assistir e ler jornais com mais freqüência;  
- Estudar bastante.

Hebert Danilo

Objetivos:
- Atingir uma boa média para que possa ter uma visão mais ampla de como é realmente o estilo de prova do ENEM;

- Me esforçar o máximo possível para que tudo dê certo e que a prova esteja da maneira que estudei;

-Ter um resultado bastante agradável para que possa provar que estou preparado para fazer novamente e ingressar na Universidade, no ano em que realmente estará valendo para mim. 

Procedimentos:
- Caso não consiga obter um bom resultando tentar novamente porque, se você desistir você estará sendo derrotado por si próprio; 
- Estudar muito para que nada possa lhe vencer no dia que você receber a prova, esquecendo de todas as forças negativas;
- Ao pegar a prova não irei pensar em mais nada, só focar nas questões e esquecer o mundo e de tudo menos dos meus objetivos.

Herbet Douglas
Não fez.

Humberto Alencar
  Eu tenho muitas metas a atingir, algumas delas são passar na prova do Enem para entrar na faculdade e cursar ciências da computação, e me formar. Meu principal objetivo é terminar a faculdade e trabalhar com meu pai nessa área. Para conseguir atingir essas metas e completar esses objetivos, eu terei que me esforçar bastante e focar os estudos sobre a computação, pois o curso de ciências da computação é simples para entrar, a parte mais difícil é completá-lo.

Objetivos:
- Formar-me e trabalhar.

Procedimentos:
- Estudo, esforço e dedicação.

 José Alves
  Eu pretendo passar com uma boa nota para o curso desejado. Porém, só conseguirei se realizar esses objetivos:
- Fortalecer minha base em exatas, ampliando meus conhecimentos principalmente em matemática e revisar todos os conteúdos mais importantes com seriedade e atenção. Para isso, iniciarei uma rotina de estudos diária e disciplinada, retomarei também um antigo grupo de estudos em minha escola, para revisar conteúdos e solucionar algumas dúvidas.                                       
  Bom, em suma, serão esses os meus procedimentos, espero assim, alcançar minha meta, pois o Enem é apenas uma, de muitas outras que virão. 

Juliana
Não fez.

Zeus Lima

Objetivos:
- Passar no ENEM com uma boa pontuação;
- Fazer diversos cursos visando melhorar o currículo;
- Depois de alguns anos, com uma boa carreira tentar abrir uma empresa própria de engenharia;
- De tempos em tempos aumentar a renda de trabalho.

Procedimentos:
 - Estabelecer diversos horários de estudo;
- Adquirir o hábito de leitura visando aumentar a "leitura dinâmica";
- Começar a ler e a assistir diversos jornais;
- Entrar em cursos de ciências gerais;
- Aumentar o vocabulário (em relação a sinônimos).





Nenhum comentário:

Postar um comentário