quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trabalho de biologia 

Prof: Patricia
Alunos: Thaynara Leal, Joice kerolaine, Erica Contaeffer, Sebastião Marcelo.
Série: 2° ano II

                                          Reportagem De 1994 e 2000 comparação

  Os antibióticos em 1994, estava perdendo a competição para as bactérias. Em 1928 eles disparam na frente prometendo acabar com todas as infecções mais infelizmente as bactérias vence pois antigamente não tínhamos tanta desenvolvimento na medicina como hoje em dia .
   Em 2000 as coisas melhoraram, pois desde 1994 aumenta a tecnologia e as pesquisas que são feitas para matar as maiorias das bactérias, hoje já temos mais antibióticos, mas apesar das vitorias o inimigo renasce pois os micróbios procriam com enorme velocidade e cada vez que 1 se divide em 2, duplica suas genes surgem a chance de uma mutação que os torna resistentes aos remédios.

Um comentário:

  1. Parabéns Equipe! O Trabalho está direto, conciso, e objetivo, porém, precisa de algumas edições: 1º. O título certo é Antibióticos X Bactérias; 2° A publicação esta sem marcador; 3º no primeiro parágrafo da segunda para terceira linha está escrito "as bactérias vence" quando o certo é "as bactérias venceram", continuando a terceira linha " tanto desenvolvimento" e a última frase do segundo parágrafo "duplicam seus genes, surgindo as chances". Por favor façam essa edição e publiquem novamente. Obrigada!

    ResponderExcluir