segunda-feira, 17 de junho de 2013

A bruxa de Calendecide e a linda Sophia

Certo dia, uma linda menina chamada Sophia, brincava no quintal de sua casa, na cidade de Calendecide. Ela era muito invejada, pois era muito bela, todos gostavam dela, além de bela era simpática. Havia uma bruxa em sua cidade, que além de muito feia, ninguém gostava dela. Um dia essa bruxa conheceu Sophia e a enfeitiçou fazendo com que a Sophia perdesse toda a sua beleza e tudo que ela tocasse viraria pedra, mas para que o feitiço fosse quebrado ela teria que ouvir um “eu te amo” verdadeiro.

A bruxa usava a beleza de Sophia por toda a cidade e país. E Sophia teve que seguir a sua vida, tocando apenas em objetos, porém, depois de certo tempo ela conheceu um menino chamado Lorenzo e ele sim, a amava de verdade, só não queria falar para ela, pois ela nunca tinha demonstrado nada por ele, nenhum abraço. Sophia já tinha gostado de outros e ao tocá-los viraram pedra e ela não queria que isso acontecesse outra vez, ela estava com medo. Então, em certo dia, ele tomou coragem e falou que a amava e assim o feitiço foi quebrado, e ela voltou a ser bela.

Sophia teve medo de a bruxa voltar, mas esqueceu dela com um tempo, e viveu com Lorenzo pra sempre.
Até hoje não se sabe onde a bruxa estar, mas muitos dizem que ela anda pela cidade de Calendecide a procura de uma menina tão bela e simpática quanto Sophia, já que ela não pode mais enfeitiçá-la, pois uma garota não pode ser enfeitiçada duas vezes.

Grupo: Amanda de Miranda                          Disciplina: Filosofia
             Gustavo Henrique                              Professor: Edilson Augusto
             Maria Beatriz Costa                           Série: 1º ano I 
             Mylena Andryele
             Patryck Maciel
             Yonnara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário